Recrutamento para a Equipe

Como vocês podem perceber tenho muito o que trabalhar aqui e não estou com muito tempo pois tenho escola e curso para fazer então quem tiver interesse em participar da equipe e claro tem que estar de acordo com os requisitos abaixo:
Idade: 13 ou Mais.
Disponibilidade Diária: De 2h a 5h diárias (Madrugueiros são MUITO BEM vindos!)
Internet Superior a: Se der para fazer uns upload's por dia já esta otimo!
E força de vontade, só!

AVISO: Deixe as informações nos comentários e deixe seu endereço de email também para eu poder entrar em contato!

4 Comentários:

  1. ola meu nome é Vitor sou um Otako bom gosto muito de Rock e passo todo dia em claro
    Skype:Kronosxkz
    Facebook:SenhorX SenhorK
    Gmail: jaox10252@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome é Vitor sou um Otako bom gosto muito de Rock e passo todo dia em claro
    Skype:Kronosxkz
    Facebook:SenhorX SenhorK
    Gmail: jaox10252@gmail.com...


    bom tenho 16 anos to no terçeiro
    ano do ensino medio bom gosto de desenhar anime

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome é Vitor sou um Otako bom gosto muito de Rock e passo todo dia em claro
    Skype:Kronosxkz
    Facebook:SenhorX SenhorK
    Gmail: jaox10252@gmail.com...


    bom tenho 16 anos to no terçeiro
    ano do ensino medio bom gosto de desenhar anime

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome é Vitor sou um Otako bom gosto muito de Rock e passo todo dia em claro
    Skype:Kronosxkz
    Facebook:SenhorX SenhorK
    Gmail: João Vtor...


    bom tenho 16 anos to no terçeiro
    ano do ensino medio bom gosto de desenhar anime

    ResponderExcluir